Perg. Frequentes

É seguro comprar na CONTACT ?

Possuímos selos que certificam a segurança de nosso Portal, como o Certificado do Site Blindado, o Certificado SSL garantindo segurança e confiança para o cliente no momento da compra.

O pagamento dos produtos pode ser efetuado via boleto bancário gerado pelo Banco Pagseguro, um dos maiores e mais respeitados gerenciadora de pagamentos do Brasil detentora do Certificado de segurança do Site Blindado e da Verisign (maior certificadora de segurança do mundo).

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após a compra, o prazo para a confirmação de pagamento é de até 2 dias úteis neste prazo apos confirmaçao do pagamento sera postado seu pedido,o prazo de entrega estimado pelos Correios é de ate 6 dias úteis.

Quais as formas de pagamento que a CONTACT trabalha?

Trabalhamos com pagamento atravès do Pagseguro e Pay Pal, todos os produtos em até 12x nos cartões Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners.

A CONTACT possui uma central de atendimento aos clientes?

trabalhamos para dar aos clientes a segurança de ter efetuado uma compra em uma empresa confiável e segura.

Além disso, a CONTACT trabalha sempre visando minimizar possíveis problemas, oferecendo suporte necessário para sanar as dúvidas dos clientes

Um novo canal de atendimento serà instalado com o propósito de atender ainda melhor as solicitações e dúvidas de nossos clientes. Realizaremos em breve atendimento por telefone, chat on-line, Visamos sempre a excelência em atendimento para a satisfação e confiança de nossos clientes.

Os produtos comprados na CONTACT têm garantia?

Todos os produtos adquiridos nas lojas CONTACT são testados antes da postagem, além da empresa trabalhar somente com mercadorias de qualidade e baixo índice de reclamações.

No caso do cliente receber seu pedido com violação da embalagem, deverá recusar o recebimento do mesmo e formalizar uma reclamação ao carteiro. Em seguida, deverá entrar em contato conosco para que possamos realizar o envio de outro produto.

Caso o cliente perceba algum defeito somente após o recebimento do produto, deverá contatar a CONTACT o mais rápido possível e enviar a mercadoria à nossa equipe técnica. Todas as mercadorias têm garantia contra defeitos de fabricação.

E se o meu pedido atrasar?

Os Correios são os responsáveis pela entrega do produto, portanto, pode haver alterações nos prazos estabelecidos devido à demanda de trabalho da empresa.
A CONTACT disponibiliza o codigo de rastreio e estara junto com voce acompanhando seu pedido até a entrega auxiliando-o no que for necessario.

No entanto, a entrega do seu pedido é feita de maneira segura é confiável atraves dos correios uma empresa nacional super conceituada no mercado.

outras duvidas entre em contato conosco sera um prazer atende-los